Desamor


Tenho no ouvido a musica do Martinho da Vila, no tema "Mulheres"... Podia muito bem cantá-lo com o titulo oposto "Homens", pois em tudo se enquadra comigo, (menos nas cores)

""Já tive mulheres de todas as cores
de várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Prá outras apenas um pouco me dei...
Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada do tipo vivida
Casada carente solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz...
Mulheres cabeça e desequilibradas
Mulheres confusas de guerra e de paz
Mas nenhuma delas
Me fez tão feliz como você me faz...
Procurei em todas as mulheres, a felicidade
Mas eu não encontrei, e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim...
Você é
O sol da minha vida, a minha vontade
Você não é mentira,você é verdade
É tudo o que um dia eu sonhei prá mim...""

Também, não é bem assim, pois eu não te queria assim, nem era uma relação assim que eu sonhava... Ninguém me mandou ser sonhadora , mas sempre fui...e isso às vezes causou-me alguns dissabores. Hoje sou mais fria e realista...tão depressa me emociono com uma musica ou com a beleza de uma paisagem, como não tenho qualquer tipo de emoção a um carinho teu, ou a alguma das histórias que oiço, por muito emocionante que seja... Muita coisa deixou de ter significado, para mim...por ver que muita coisa não passa de uma encenação... Não sou a mesma, reconheço, mas não se trata de doença ou algo assim...
É apenas desamor!,,,

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Gostei muito do teu blog.Bjo.  


 

Download por Bola Oito e Anderssauro