Sonho desfeito -1


Quando te conheci tive um sonho: casar contigo e envelhecermos juntos... O amor que sentíamos era forte, julgava eu na inocência dos meus poucos anos... Estive ausente e tu nunca me respondeste a uma carta nem me procuraste...
Tive uma vida atribulada, longe de ti, mas não te esqueci...Foste o primeiro amor que senti, o primeiro homem que tive...
Os meus sonhos foram se tornando distantes, como eu vivia...
Quando um dia o destino me pregou uma partida e te pôs novamente no meu caminho, a chama do amor reacendeu e eu senti o mesmo amor que sentira por ti e voltei a sonhar...
Um dos meus sonhos estava perto de ser realizado,( mal sabia que iria tornar-se no meu maior pesadelo). A culpa em parte foi minha que não soube ver com que especie de gente me estava a meter...Tinhas mudado muito...
Para mim eras o mesmo e continuei a sonhar...
Deixei tudo o que tinha para ir atrás do meu sonho, só não deixei os meus filhos, porque eles saíram de mim e não pediram para nascer...
Cada dia que passava, eu sentia que descia mais, como ser humano...passei por situações antes nunca imaginadas...
Um dia por um motivo fútil, agrediste-me... O mundo desabou sobre mim... Julgava que me amavas o suficiente para nunca o fazer... A bofetada que me deste, doeu mais na alma do que na cara...
Perdoei, mas não esqueci, pois atrás dessa vieram mais...
A forma de te ver, foi modificando...deixaste o vício que tinhas, foste modificando e juntos lutámos para termos uma vida melhor. Tivemos noites longas de amor,   deconversas,ultrapassámos dificuldades, vivemos um para o outro, mas as marcas do passado não consegui apagar totalmente...
Quantas vezes olhava para ti e duvidava do amor que dizias sentir por mim...(nesse tempo dizias-me muitas vezes que me amavas, escrevias coisas bonitas e dedicavas-me...) Dizia para mim mesma: "quem ama como ele diz, não fere, não magoa" (como tu o fizeras muitas vezes) Mentiste muitas vezes e eu sempre deixei passar, mas chegou ao ponto de acreditar que é patológico...não consegues viver sem mentir, nem que seja por uma insignificância...Tudo cansa!

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Obrigada pelo comentário no meu blog vejo que a vida não tem sido fácil para ti mas terás amigos/as para te ler e animar com os seus comentários neste mundo de amizades virtuais mas tão preciosas
    Bjo.  


 

Download por Bola Oito e Anderssauro