Sonho desfeito -2





Às vezes apetece-me sorrir ao mundo e abraçar-te pela manhã...
Mas acordo e fico a olhar-te pensando o quanto eu te amei e sofri por isso, e como tudo isso foi em vão...Tudo acaba, o amor também...Às vezes fica o carinho ou a amizade, outras vezes fica a pena ou o ódio...Eu não queria...Juro que não queria chegar ao ponto de ter pena de ti.
Tenho saudades de te ouvir chamar-me amor, de me sussurrares ao ouvido frases carinhosas...Agora pareces um qualquer, não fazes nada disso, és um estranho que habita na minha casa, precisas de mim para cuidar de ti, e eu de ti para me servires quando a tarefa me excede...
Nos meus momentos de solidão (mesmo estando contigo) relembro muitas coisas que vivemos juntos...fazem parte do meu baú de recordações e essas ninguém mas tira!...Mas também ninguém me tira os pesadelos, a falta de descanso por tua culpa, as minhas dores d´alma.
Tenho momentos que tudo em ti me incomoda: o teu toque, o teu cheiro, o teu tom de voz, o conteúdo das tuas conversas...Procuro em ti o motivo que me levou a ter-te amado como amei e não encontro...Não és o mesmo, e fizeste-me sofrer mais do que devias...Desfizeste-me os sonhos!





Uns dias, sinto-me um farrapo, outros, nem por isso...Ninguém merece a minha desistência, além de que adoro os meus filhos e eles, sim, merecem tudo de mim, pois à maneira deles, amam-me!





Quem por algum motivo os faça sofrer, é para mim em dobro.





Este blog é fruto de anos de silêncio, a sofrer sem poder falar...são as minhas lágrimas no escuro!

2 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Que este blog te sirva para soltar toda essa dor, raiva e desilusão. Também para mim funcionou assim e hoje estou mais despojada de coisas que me faziam mal ao guardá-las só para mim e por isso me fui soltando e consegui pensar nessas mágoas como coisas do passado. Gosto do teu blog vou seguir-te e mandar um beijinho.  

  2. Anónimo disse...

    Não sei o que se passa mas já comentei no texto 1 e 2 e não vejo aparecer os comentários.Como lamento que a tua situação seja de tanta tristeza, talvez tudo se recomponha e voltes a sorrir. Tenho estado com gripe mas logo que melhore vou seguir-te mais assiduamente. Um Santo Natal e sê feliz. Bjos kotta  


 

Download por Bola Oito e Anderssauro